O SEU CÂMBIO AUTOMÁTICO E OS PACOTES DE EMBREAGEM

O SEU CÂMBIO AUTOMÁTICO E OS PACOTES DE EMBREAGEM

Um pacote de embraagem consiste em alternar discos que se encaixam no interior de um tambor da embreagem. Metade dos discos são de aço e possuem estrias que se encaixam  na parte interna do tambor. Existe um êmbolo no interior do tambor que é ativado por pressão de óleo no momento apropriado para apertar o pacote de embreagem em conjunto para que os dois componentes se tornem bloqueados e girar como um.

Embreagem unidirecional

Este efeito é como a de uma bicicleta, onde os pedais vão girar a roda ao pedalar para a frente, mas vai girar livre ao pedalar para trás. Normalmente, uma embreagem de uma via é usada em primeira velocidade quando o comutador está na posição de acionamento. Quando você começa a acelerar a partir do veiculo parado, a transmissão começa em primeira marcha. Um pacote de embreagem ou uma banda é usado.

Cintas ou bandas

Uma banda é uma cinta de aço com material de atrito colado à superfície interna. Uma extremidade da banda está ancorado contra a caixa de transmissão, enquanto a outra extremidade está ligada a um servo. No momento apropriado, o óleo hidráulico é enviado ao servo sob pressão para apertar a banda ao redor do tambor e impedir que ele gire.

Os demais componentes que compõem o câmbio automático 

Conjuntos de engrenagem planetária , que são os sistemas mecânicos que proporcionam as várias relações de transmissão para a frente, bem como inversa. O sistema hidráulico que utiliza um enviado do fluido da transmissão especial sob pressão por uma bomba de óleo através do corpo de válvula para controlar os Vedações e juntas são usadas para manter o óleo onde é suposto ser, e evitar que vaze.                                                                                           

O conversor de torque, que funciona como uma embreagem para permitir que o veículo pare de marcha enquanto o motor ainda está em funcionamento. O governador e o cabo do modulador ou do acelerador monitoram a velocidade e a posição do acelerador para determinar quando mudar. O computador que controla os pontos de mudança nos veículos mais novos e direciona os solenoides elétricos para mudar o fluxo de óleo para o componente apropriado no instante certo.


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